terça-feira, 7 de maio de 2013

A escolha é sua

Dizem que o dia 13 de maio é o dia da libertação dos escravos. Há quem concorde e há quem discorde. Não quero entrar no mérito da questão, mesmo porque continuamos todos escravos da Rede Globo de Televisão.

Quero apenas lembrar aos senhores e senhoras que depois do dia 13 vem sempre o dia 14 e assim será até o mundo se acabar.

Portanto, aproveitem esta realidade cósmica e no dia 14 de maio de 2013 se libertem da ignorância futebolística adquirindo um ou mais livros do meu bróder, ex-delegado de Gavião, ex-moleque de rua de Queimadinha, em Feira de Santana, ex-em-um-bocado-de-coisas, e agora um escritor prestes a ganhar o Nobel de Literatura, o primeiro Nobel destinado a um brasileiro. O papa Francisco está vindo ao Brasil só para lhe dar apoio explícito.

Esse livro, além de informações importantes sobre todas as Copas do Mundo, traz um manual de sobrevivência para a Copa de 2014, no Brasil, no tópico, "Como se livrar das torcidas organizadas do Palmeiras e Corínthians". 

No dia do lançamento, quem comprar um livro tem direito a tirar foto com o autor sentado; comprando dois, o autor se levanta e deixa se fotografar abraçado; comprando três, Felipão também sai na foto. Comprando dez ou mais, além desses citados, entram na foto o Rei Pelé e o atual roupeiro da seleção canarinho.

Observações importantes: não comprando nenhum, recebe um abraço de tamanduá do presidente da CBF.

Mantenha-se informado ou continue na ignorância. A escolha é sua.